terça-feira, agosto 15, 2006

Se eu fosse uma avestruz eu correria por aí... (Eu também, eu também...)

Pra quem não sabe do que se trata, confira este link e aprecie um tipo extremamente brasileiro e nerd de humor virtual.

"Por que choras estrelinha?"
"Porque sou uma estrelinha anã branca, e vocês gostaram de mim"
(...)

Um comentário:

michelito disse...

oi... tudo bem?
Cara, fuçando o seu orkut [sim, sei que é super desagradável fazer isso, mas o orkut nos incita a isso], descobri um orkut super bacana sobre um cara que é normal e que é super feliz ao lado do cara que se ama, sem estereotipar, tampouco ser agressivo. E, vendo que vc escreve no seu blog [sim, tb tenho um], achei mais bacana as coisas que escreveste. Sou de Curitiba/PR e soh toh escrevendo mesmo pra felicitar, sem pretensão nem nada. Deixar expressa minha impressão positiva.