segunda-feira, agosto 21, 2006

A canção do nariz entupido

(Ritmo e melodia de "Ensaboa mulata, ensaboa" )

Escorre nariz, vai escorre!
escorre
"Tô me escorrendo!"
Escorre nariz, vai escorre!
escorre
"Tô me escorrendo"
"Vou sujando a tua roupa
e tu vai passando vexame
a coisinha amarela escorre
e tu ficando verdeeee..."

Porra! Já não basta a minha amígdala esquerda estar se parecendo com A Coisa e a natural alergia aos pelos de Burundanga-Furiosa, meu nariz resolve escorrer em um dia que eu tenho que:
* Cantar direitinho na aula com a Flávia
* Cantar legal no ensaio do coro
* Estudar a porra do Vaccaj quando chegar em casa
Reflexões sobre Murphy e a onsciência-que-controla-o-sistema-de-trânsito:
Além de deter o poder sobre as fatias de pão, o ônibus que precisamos pegar, e a nossa vez no caixa de supermercado (a pessoa que está a nossa frente tenta pagar com cartão de crédito sem limite, com cinquenta moedinhas trocadas, ou é simplesmente troca de turno de caixa), Murphy e a O.Q.C.O.S.D.T também pode nos entupir o nariz em dias que precisamos respirar.

"Ti berda", hein?

Um comentário:

Dani Morwen disse...

Murphy é um cara foda... é o cara que faz chover depois de um dia todo errado.
Adorei a parodia!!!
Estudar vaccay é um saco, né não? Não entendo pq temos q ficar estudando vocalize... hehe na faculdade todo semestre a gente tem q estudar 2...
Sobre a frase q vc colocou lá no comentário, eu sou uma menina esperta, fui no google procurar... mas achei como uma frase de uma letra chamada "Believe". acho q era isso... heheh
Agora sobre se adaptar... eu moro aqui há 22 anos (hehe) eu nunca consegui me sentir em casa, então será que isso realmente acontece? Meu lado romantico diz que nosso lar é onde nosso coração está...
Mas ainda bem que o mundo é feito de choques, né? Imagina... desde as placas tectonicas até a vida da gente. Será que tudo isso foi feito só pra não deixar a nossa vida um tédio??? heheh
brincadeirinhas a parte...
Seu blog já tava nos favoritos, eu adoro blogs, sou muito mais blog do que fotolog, orkut, etc... dá uma impressão de que podemos escrever qquer coisa e ninguém vai julgar. Um lugarzinho pra sermos verdadeiros, não é?
Beijo!!!