sábado, agosto 19, 2006

A "ditadura gay"

Bem, antes nós eramos visitantes de "Ur-anus", simples "sodomitas" e um monte de outras atrocidades nos eram atribuidas. Agora que passamos a nos manifestar, nossos algozes criaram um novo termo, uma nova forma desprezível de nos atacar. E está é a tal da "ditadura gay".

Protestantes, neo-nazistas, e todo o grupo de pessoas que pretende nos atacar, vendo que o resultado de seus esforços ilegais está minguando, agora se valem da figura de vítima para tentar suas ofensivas "morais" e "em favor da natureza" para encontrar argumentos nessa batalha do Velho Testamento.

Os argumentos são simples e ridículos: Reclamam das novelas da globo estarem colocando um monte de personagens homossexuais (aonde?) nas novelas. Reclamam das centenas de propagandas e mídias a nosso favor... Como se os gays e lésbicas fossem a Yakuza. Como se a gente quisesse dominar o mundo e matar todo mundo que não seja gay. É muito esquisito...

Se nós vivessemos em uma ditadura gay, eu acho que nos daríamos o direito de casar, tantos gays não seriam agredidos por aí, e tantas travestis não estariam mais tendo que se prostituir pra ganhar o pão-de-cada-dia. Ora, vocês acham que elas fazem isso porque acham bonito? Porque acham legal? Me responda - você contrataria uma travesti pra ser atendente na sua empresa? Chamaria uma dessas meninas pra ser sua secretária? Existe espaço pra elas no seu mundo além das horas em que você quer transar barato com alguém que realize TODOS os seus sonhos, (até aqueles que seu deus condena?) Cadê a ditadura gay?

Há um tempo soube-se da iniciativa tomada pela psicóloga protestante Rozangela Justino, de criar um tal "Movimento de apoio", propondo assim a "reversão da homossexualidade". Leia-se bem: Ela não teve coragem de dizer "cura para a homossexualidade", pois ela sabe que isso é impossível. E a dita "terapia" não passava de um embuste vestido de psicanálise. O método anticonvencional da "doutora" consiste em usar as informações contidas na Bíblia Sagrada e outros textos cristãos (extraidos dos livros protestantes) para convencer a pessoa de que ela teria abandonado o desejo homoafetivo. Em outras palavras: Ela usa a bíblia pra fazer lavagem cerebral em gays que tem problemas pra se aceitarem.

O engraçado é que o que causa nas pessoas esta crise de rejeição da sexualidade, não é nenhum fator relevante, e sim a própria "cura" é a causa do problema: Quem afirma, e cria no homoerotismo a idéia do mal, é a "moral" cristã. Ao lado dela, não existe nada no estilo de vida humano, no estilo de vida de duas pessoas do mesmo sexo que verdadeiramente se amam, que torne esta condição repulsiva. Estas pessoas fazem compras, se alimentam, caminham, pegam ônibus... Tudo igual a todo mundo. Porém, assim que a presença da "moral" cristã se mostra, os problemas começam: As pessoas tem o pânico do inferno, se sentem sujas, pecadoras... E o circo está armado.

Nota aos protestantes: Sim, eu hostilizo vocês. Não basta o dinheiro que vocês usurpam de pessoas pobres, o espaço cada vez maior que vocês compram na televisão, as insistentes censuras que membros de outras religiões sofrem aqui no Brasil por culpa de vocês; os ataques que os membros da Umbanda e Candomblém também tem que aturar (inclusive agressões físicas), vocês na política, vocês no vestuário, vocês até em marca de shampoo (acham que eu já não vi?) Eu tenho que aturar vocês me dizendo que MAIS isso é errado, e MAIS pessoas vão pro inferno porque vocês assim o leram, o dizem, ou o acham?

Se de fato há uma ditadura gay, então vamos direto ao ponto - quanto mais vocês tentarem nos esmagar usando seus argumentos nazistas, mais nós vamos resistir. E sim, o número de queixas na polícia à "doutura" Rozângela vai só aumentar. E não pensem que vamos desistir antes de vê-la sendo punida legalmente por charlatanismo e exercício ilegal da medicina. Uma cartomance consegue ser mais sincera! Nossa, mil vezes!

Contentem-se com isso, vocês não vão conseguir mudar a ordem das coisas e o funcionamento da vida. Se nós, os malditos e ditatoriais gays, vamos pro inferno; então nós vamos pra lá. Pro bem que vocês querem aos alvarás que permitem a instalação e legalização das quantas igrejas vocês quiserem, até o dia do juízo final calem a boca e parem de encher o saco de quem quer ser feliz. Se Deus condena os homossexuais, e se de fato este "Paraíso" nos é negado, eu lhes dou CERTEZA de que não são exatamente os gays que são os ditadores.

Afinal, quem foi parar na fogueira depois que vocês subiram ao poder na Alemanha e nos Estados Unidos? Não fomos nós, os sodomitas ditadores?

Me poupem, me poupem...

CASO VOCÊ, OU ALGUÉM QUE VOCÊ CONHEÇA TENHA SOFRIDO TAIS ABUSOS DA PSICÓLOGA ROZÂNGELA JUSTINO, ESTEJA CIENTE DE QUE A PRÁTICA EXERCIDA POR ELA É ILEGAL. E EXISTE UMA FORTE LEGISLAÇÃO DIRECIONADA PARA PUNIR TAL ATO, DEIXE SUA QUEIXA:

Ministério Público do Rio de Janeiro:
postar sua denuncia através da página do MP-RJ
http://www.mp.rj.gov.br/
1.entrar no link: "utilidade pública" (na barra superior à direita)
2.entrar no link: "ouvidoria" (na barra lateral à esquerda)
3.entrar em "fale com o MP" e postar a denúncia.
OBS: é possível acompanhar o trâmite da denúncia.

Conselho Regional de Psicologia - Rio de Janeiro
Mandar e-mail com denúncia para:
crprj@crprj.org.br
com cópia para:
etica@crprj.org.br
cof@crprj.org.br

VAMOS FAZER UM BRASIL MELHOR, NOS LIVRANDO DO QUE AINDA SOBRA DE FASCISMO EM NOSSO BELO PAÍS!

Um comentário:

Dani Morwen disse...

Esse mundo todo é mto ruim, não é não? Vc pensa que é só aqui no Brasil que as coisas são assim, mas não, é sempre um grande esforço para cada casamento homosexual acontecer, tem tanto tititi que é preciso mta coragem pra se aceitar como é...
Me revolto com essas pessoas que tentam mudar a essencia das outras. Se (teoricamente) temos liberdade de expressão, pq não podemos ter a liberdade de amar quem nós queremos.
E desde qdo precisamos pedir permissão para ser de um jeito diferente? As pessoas tem q ser como elas são, e ninguém tem nada q aceitar... odeio essa palavra, parece que vc deve satisfação a alguém, pq se vc não for aprovado, vc q está errado, vc q vai pro inferno.
Eu acho que o inferno vai ser um lugar mto legal!!! Cheia de pessoas felizes, pessoas que não tem medo de viver, enfim... Eu estarei lá!!! hehehe

Aaah sim!!! Mtos Clap Clap pra vc!!
ADOREI o texto...