segunda-feira, agosto 28, 2006

"O Pagador de Promessas"

A ópera está indo muito bem, tudo muito legal.
Felizmente encontrei um tempo pra falar sobre isso... A sensação de participar de uma coisa assim é muito legal: Estréia mundial de um trabalho desses. Nossa, é incrível! Apesar dos "apesares" a sensação é muito boa mesmo. Infelizmente eu ainda tenho essa amigdalite, principio de febre, isso aquilo... O velho Murphy atentando contra mim. Mas o bom foi o primeiro passo.

Eu nunca tinha cantado em nada parecido. Na realidade eu achava que não gostava de música contemporânea. Achava bisonho. Mas o trabalho do Escarlate foi incrível mesmo. Sem babação de ovo, sei lá... A ópera soa muito brasileira, muito gostosa. É lindo. O mais lindo era ver aquele senhor bem de idade pulando de alegria ao ver o trabalho dele gerando euforia nas pessoas que batiam palmas.

Espero que vocês vão assistir "O Pagador de Promessas" assim que outras montagens venham se mostrando. Também espero que vocês me vejam como solista. Finalmente eu descobri que cantar ópera é legal :)

Nenhum comentário: