quarta-feira, março 14, 2007

Querido diário,

hoje eu estou meio puto da vida porque não está chovendo no Rio de Janeiro. E entende-se que, quando a gente sái do semi-árido, a gente quer ver chuva. Não que não seja bom ter uns dias de sol na cidade-do-cartão-postal, mas está ficando muito quente. E eu volto a me sentir no semi-árido.

Também fiquei puto da vida quando um camarada quis me vender um refrigerante¹ de 600mL a 3 reais. Porra, três reais por aquele refrigerante? Meu cú! Não aceito isso mesmo.

Outro momento de fúria foi o relato de uma querida amiga sobre a relação da velha-nojenta (vizinha genérica e sem importância) com o saudável hábito de todo cantor e cantora de fazer seus vocalizes em casa. O negócio é que a garota é uma soprano lírico de proporções wagnerianas, como diria outro camarada wagneriano. O diabo da velha deve ter feito é macumba de inveja da voz desta referida moça. Odeio vizinho que odeia cantor.

¹:
Não revelarei a marca da bebida. Querem que eu poste sua marca aqui no meu importantíssimo blog? Me paguem!

Nenhum comentário: