sábado, março 10, 2007

Ah como é bom isso...

Há dias não chove e há dias não saio de casa no mais sentido sair de casa (tradução: Ir a algum lugar e aproveitar o trajeto.) Sempre cheio dos prazos e ainda por cima estou com uma motivação pós moderna.

Talvez seja essa coisa do aquecimento global, ou quem sabe o ciclo de reprodução das algas, ou mesmo o fato de que não dá pra chegar na lua com uma escadinha de madeira. Como isso pode ser bom? Ando muito emo...

Falando em emo, tem poucos dias que eu descobri o que significa essa palavra. Falo do sentido popular mesmo - rockeiro genérico de franjinha que quer se matar. Não sabia que o lance da franja era tão importante. Imaginava que tinha alguma coisa a ver com anime. Mas parece que não é só isso.

A novidade é que, provavelmente, um sem-número de rapazinhos vão começar a comprar chapinhas pra fazer as franjinhas. Que merda hein? Tem uma chapinha nova aí com turmalina. Sério - colocaram turmalina na chapinha. Já passam até esperma de búfalo no cabelo, agora é turmalina. Também tem chocolate, proteína de pérola... Fico imaginando se isso tudo tem algum efeito radioativo mutante que só vai mostrar as mazelas daqui uns oitenta anos.

E o que isso tem a ver com a produção da soja no RS e na minha vida? A vida é emo o hidrogênio é emo, lápis preto pra simular olheira é emo (e além disso é golpe baixo) e deixar de comer feijão pra ficar pálido também é emo (ou desculpa esfarrapada.)

Mudando drasticamente de assunto, faltam cinco dias pro meu melhor amigo fazer 22 anos. Eu espero que o cara goste da data, e, apesar de eu não estar por lá pra dar prejú nos salgadinhos ou no rodízio de pizza, eu espero que ele se lembre de mim como o santo de macumba que pede a primera mordida e o primeiro gole. Não, não, tô brincando.

Um comentário:

Whisper disse...

Olá!!
estava aki rindo do seu post.. Eh q foi bem engraçado.. Desculpe se não era pra ser.. Achei seu blog qdo estava atualizando o meu e achei legal vc zuar os emos.. hehehe... Nada contra..
Mas tbm nada a favor... Passa lah no meu soh pra dar uma olhadinha se animar.. Bjim, Whisper.