sábado, setembro 09, 2006

tá legal, eu assumo

Ah... Eu gostei de Harry Potter.
Sério. Antes eu dizia que odiava só porque a irmã de uma amigona minha insistia em dizer que eu "me achava o Harry Potter" na época em que eu era mais wiccano. Acho que ela devia ter inveja do que eu falava, ou coisa assim. Não era uma pessoa muito bem da cabeça não, mal sabia ela que eu nunca tinha lido Harry Potter. E inclusive nunca usei ecstasy ou coisa assim. Pois é.

Ainda me sinto uma pessoa inteligente apesar disso.

Só não gostei daquele sotaque capial deles 'falando' latim. É tão difícil assim falar sem aquele 'r' retroflexo maldito? Como é que eles conseguem aprender francês? Sério! Como?!

2 comentários:

Dani Morwen disse...

Harry Potter é mto bom!!!
Eu li todos os livros e vi todos os filmes... heheh quase sei os feitiços de cór... hahah
Quer mais pink wicca q isso??? =P
As vezes eu acho que tenho 10 anos ainda... =P

ocaolho disse...

eles não aprendem francês. o erre pelo menos é difícil. mas acho que a phoebe fala direitinho.
legal mesmo é minha professora (cearense) de inglês da faculdade que fala francês como se fosse americana. e se acha foda por isso (e outras coisas também).