quinta-feira, setembro 14, 2006

Santa Maria,
Strela do dia,
mostra-nos via
pera Deus e nos guia.

Ca veer faze-los errados
que perder foran per pecados
entender de que mui culpados
son; mais per ti son perdõados
da ousadia
que lles fazia
fazer folia
mais que non deveria.

Santa Maria...

Amostrar-nos deves carreira
por gãar en toda maneira
a sen par luz e verdadeira
que tu dar-nos podes senlleira;
ca Deus a ti a
outorgaria
e a querria
por ti dar e daria.

Santa Maria...

Guiar ben nos pod' o teu siso
mais ca ren pera Parayso
u Deus ten senpre goy' e riso
pora quen en el creer quiso;
e prazer-m-ia
se te prazia
que foss' a mia
alm' en tal compannia.

Santa Maria...

Um comentário:

Dani Morwen disse...

Adoro essa historia de e-mail por blog... heheh tão privativo, não??
Poderia ser pior, poderia ser por orkut, né não?
Sobre o myheritage, antes de postar esse resultado eu tentei com várias outras fotos, até dar um resultado menos estranho... ou que eu gostasse mais...
Oh, a UFRJ nem toma conta de toda minha vida não... e Niterói é pertinho, a gente pode combinar de andar na praia, sempre q vc quiser...
Tem pessoas que entram na minha vida e eu acabo gostando "de graça", sabe, né? o santo bate!! E que bom que bateu!! =P
A gente bem que podia arrumar uns duettos pra gente cantar, hein, hein???
Essa vida de daqui a 10 anos é mto, mas mto difícil... eu ando meio desanimada com meus professores em geral, daih acabo me desanimando com a carreira... estou num S.O.S professor... hehe
Acho q consigo te ver de Tamino...eu acho q vc tem uma voz boa e bonita!!!
Aaah... comente sempre q vc quiser no meu blog... afinal é essa a função de ter um blog, certo? abrir sua vida para os outros bisbilhotarem... =P
Eu descobri mta coisa sobre esse meu problema de mudança... mas um dia te explico pessoalmente, tem coisas que eu não gosto de escrever, pq elas se tornam reais demais...
Pra sua felicidade vou te tirar de casa... hehe me encontra lá na escola de música na próxima terça as 17:30???
tem um coral lá bem legal, que eu canto, os ensaios são de 18 as 19:30... vc vai gostar...
beijos!!!