sexta-feira, setembro 15, 2006

À noite.

Cara noite,
últimas doze horas do dia... Sei que não nos conhecemos muito bem, e que provavelmente você faça mal juízo de minhas impressões sobre você, afinal nunca fui muito fã dos mistérios, muito menos dos que se escondem nas sombras. Mas ultimamente temos convivido bastante.

Espero que seja paciente comigo ao perceber que eu corro e ligo a luz do quarto com medo que algo possa estar se escondendo em você, ou também suba na laje de casa pra ver a lua cheia e me brindar com um momento de luz no escuro. E espero que não fique louca quando afirmo que detesto luas novas. Sou um grande fã da iluminação, principalmente a pálida e tímida luz da lua cheia.

Ora, eu nasci na terra da luz, já acordei e dormi às 6 horas, e apesar da meia noite, permanecer acordado durante todo seu percurso não é um hábito. Então é isso. Boa noite, dona noite!

Nenhum comentário: