sexta-feira, julho 05, 2013

Hold it

Adoro quando vejo as pessoas dizerem "não se preocupe" e "tudo vai acabar bem" quando elas mesmas diziam "mas você devia ter prestado mais atenção, a vida é muito difícil".

Não é que eu peça conselhos, mas às vezes quando a gente quer falar merda só pra descarregar e acha que pode contar com um ombro amigo precisamos ter que ouvir todo tipo de profecia.

Olha, aqui vai a minha profecia pra todo mundo: Quem tem cu, tem medo. O tempo passa, a pele cai e toda uva vira passa. Se ninguém se preocupar com nada as coisas simplesmente não vão ser possiveis.

Então, please bitches just stop fucking trying to tell me what to do...
Pague minhas contas, faça milagres, ou então diga só o bom e velho "porra, é foda".

"Porra, é foda" é uma das únicas frases realmente sinceras de ajuda que já ouvi na minha vida.

Nenhum comentário: