terça-feira, julho 02, 2013

Apesar de ser uma coisa tão obvia, é tão difícil... Nada deu certo: a faculdade, as papeladas, a burocracia, o estilo de vida, nada. Absolutamente nada. Conclui que preciso ir embora daqui, isso é fato notório: toda ligação que eu recebo me dá ansiedade (também é complicado ser diferente, sempre que alguém me liga é alguma coisa "urgente" que eu tenho que resolver e que não me traz beneficio nenhum), não tenho como descarregar o stress, não durmo bem (com gente roncando é foda, mais os pesadelos de assassinatos, e tudo que vem junto), gostaria de voltar pro Brasil - mas pra ficar onde? Queria ficar sozinho, ter um canto pra poder dar minhas aulas e reconstruir meu emocional.

Deus, me dê uma luz... Ou então sei lá. Só sei que aqui está ruim demais.

Nenhum comentário: