sábado, novembro 04, 2006

Mais saudades

Que saudades do meu cachorro - o Flash.
Ele era legal: Pulava a janela do quintal pro quarto do meu irmão, e, em menos de quinze segundos já estava na rua. Além disso gostava de roubar picolé, ruffles, tudo. Ele pulava em cima do pessoal, mordia o pertence e saía correndo. Um babacão pai de uma menina muito babaca ameaçou meu cachorro de morte depois que o cachorro roubou um sorvete da filha dele, e lambeu aquilo tudo na rua mesmo. Esta família era composta de evangélicos praticantes que davam aula em escola dominicial, mas faziam questão de dizer que o céu está repleto de anjos loiros. Racistas? Imagina.

Flash também era um cachorro viril. Tinha muitos filhos pelo bairro, inclusive com cadelas de raça (os donos dessas também diziam que iam matar meu cachorro.) E isso me dava orgulho dele: Como meu cachorro era malvado.

Um dia ele simplesmente sumiu. As jornadas dele foram ficando longas, eu também não passeava mais com ele... Foda. Acho que mataram ele, ou simplesmente morreu atropelado. Esteja onde estiver, roube picolés, querido Flash!

Nenhum comentário: