segunda-feira, junho 24, 2013

Não tenho interesse nenhum em carros, casas, coisas... Não sonho em ter coisas. Isso é normal? Aliás - não tenho sonhado com nada especifico a não ser os sonhos da noite que só servem pra encher as horas entre a noite e o dia. Os sonhos de memória, os sonhos encucados, os sonhos encubados, os sonhos perturbados, os sonhos de sempre que ou a gente sonha pela metade ou lembra pela outra, justamente a metade que não interessa.

Talvez se eu gostasse mais das coisas sonhasse mais, ou os meus sonhos seriam mais inteiros, porém me inquieto em pensar que eu preciso procurar meus sonhos no mundo das coisas para que eu possa sonha-las nas horas do sono.

Eu queria sonhar com as coisas que quero, mas o que eu quero? Eu quero nada misturado com porra nenhuma. Eu quero céu misturado com impossivel, com ridículo e com todas as coisas que não se dá pra ter.

E o que eu tenho afinal senão um grande porra nenhuma, o céu e os meus sonhos que mal tem as coisas...

Nenhum comentário: