quarta-feira, junho 19, 2013

Faz tempo que eu digo que a internet (aqui personificada pelo facebook) seria o grande campo de batalha do povo contra a patifaria que acontece no Brasil. Quanta gentinha já me xingou, já me "advertiu", já me bloqueou, já me interceptou na rua pra que eu "deixasse de ser revoltadinho", essas pessoas que eram colegas, amigos e companheiros estimados hoje são as memórias de um Brasilzinho vazio, gentinha sem nada entre as orelhas pois eis que finalmente essa minha profecia do apocalipse se concretizou, e todos esses "revoltadinhos" filhos da massa proletaria ou pobre estão lá na rua tomando bala de borracha.

Todos vocês que estão tentando sair pela tangente porque pra vocês o Brasil está bom demais, tenham vergonha! Vocês são o peso morto, vocês são o inimigo como já foram comigo tentando me calar ou "me ensinar como é a vida".

Viram agora do que eu estou falando, ou querem que eu desenhe?

Não! Eu não aceito e nunca vou aceitar injustiça! Seja de professor universitário, seja de família, de amigo, de conhecido... Eu não bajulo, não devo nada à ninguém e não tenho rabo preso. E queria que todos amigos pensassem assim também. Nós somos livres, nós não viemos à esse mundo para sermos pisoteados! Lutem, se indignem, gritem, sejam incômodos senão vocês vão só continuar sendo capachos de alguém que vocês acham que vale mais que vocês!

ACORDA GENTE! Não é 20 centavos! É a chance que a gente tem de virar o jogo! Por um Brasil mais BRASIL e menos COLÔNIA! Não sejamos mais os bons pretos!

Pelo fim do puxa-saquismo!
Pelo fim do "não posso me queimar"!
Pelo fim do medo dos conflitos de interesses!
Pelo começo de uma solidariedade e de um respeito real pelo próximo!

Nenhum comentário: