quinta-feira, março 07, 2013


É incrível como a gente sofre pra ser feliz.

O que eu aprendi? Que podemos com praticamente tudo, o importante é não perder o motivo, a razão, a direção... Não perder o que muitos chamam de fé.

Fiz muita escolha louca na minha vida, a grande maioria impensada. Algumas me custaram "empregos", outras me custaram "amigos", outras me custaram "dinheiro", outras quase me custaram a vida, mas porra, que vida louca que eu tenho. Me dei conta que tive coragem de fazer tudo o que uma pessoa convencional não faria.
Dói, dá medo, não andei em uma trilha batida, mas se for escrever uma história da minha vida, se eu tiver coragem de escrever os detalhes mais sujos dá um best-seller na boa.

Então, quer saber? Vá. Se quer ir embora, vá embora. Se quer mandar se fuder, mande se fuder. Nada nesse mundo é eterno, pra começar a nossa concepção das pessoas pode mudar. Não precisamos de NADA. Nada nem ninguém é insubstituível. O mundo REALMENTE tem 7 bilhões de pessoas. NÃO você não está sozinho(a). SIM alguém vai gostar de você. SIM você vai achar outro emprego, só aprenda a não se apegar. O apego é medo, e o medo é a única coisa que realmente pode te levar pro inferno.

Tenha fé no futuro, tenha fé em você. E por mais que doa... A vida continua. E mesmo que não continue, alguma coisa melhor que ela, e muito mais interessante vai aparecer: O desconhecido.

Nenhum comentário: