domingo, dezembro 09, 2007

Curitiba sem reais - parte III


Estou gostando disso de escrever aqui todo dia. Vou fazer sempre...

Ando de ônibus sozinha por aqui, não me perdi até agora. A passagem é R$ 1,90 durante a semana e aos sábados, e no domingo é R$ 1,00. VIU, BELO HORIZONTE, É BOM COPIAR CURITIBA NO PREÇO TAMBÉM!
Ontem fui ao Jardim Botânico, tirei fotos maravilhosas e estou encantada com a beleza e o cuidado que os curitibanos têm para com a cidade. Há muitas praças por aqui, e adorei ter visto, em pleno Centro, a galera sentada na grama tocando violão.
Nessa do Jardim Botânico, cara-de-pauzíssima-mor que sou, aproveitei a guia de uma turma de catarinas que descia de um ônibus de turismo. Como ela falava e eu não sou surda, acabei sabendo que essas florezinhas todas são trocadas a cada início de estação.
09/12 - Feliz Dia do Fonoaudiólogo!

Nenhum comentário: