sábado, dezembro 08, 2007

Curitiba sem reais - parte II

A conexão

Se um tal de Ademir Lopes aparecer na minha frente, eu caceto ele! Sujeito despacha a mala e não entra no avião...
Aí chego no Galeão, uma chuuuuuuva danada, o avião deu umas duzentas voltas em torno da cidade para poder pousar. Na hora em que recebeu autorização, ele foi de uma só vez, cara doido... eu acho que ele deve ter pensado: "é agora ou nunca!" E vuuuuuccchhhhh!!
Nenhum dos meus amigos (Nikki Saint, Maître D'Or e Bibi) estava lá para me receber, magoei! :´-(
Oh aeroporto desorganizado aquele... ninguém sabe dar informação de nada... mas deu tudo certo, e eu cheguei a Curitiba às 23:20.

A chegada

Dona Antônia, que tem uma república de moças, foi lá me buscar. A hospedagem? 60 reais pelos 4 dias.
Hoje de manhã, dia 8, tive que ligar para a mamãe. Adiantou muito eu comprar crédito para o celular, ele só funciona para receber mensagens aqui... que ódio. Comprei um cartão e o total com comunicações até agora está em R$ 25,80.
Estou procurando a Universidade Federal desde as 9 da manhã. Uma senhora me disse que era "logo ali, no final da avenida". Das duas uma: ou a senhora era mineira ou o ali do paranaense é igual ao ali do mineiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gaaki...

Péssima essa sua mania de falar mal de BH. Por que não se muda daqui pra sempre?

Acho um saco isso. Falar mal de onde mora.

Brasileiro é assim mesmo: vive falando mal do que é dele. Falta-nos mais nacionalismo, amor ao que é nosso.