quarta-feira, agosto 15, 2007

Caso Richarlyson

Pegando carona no que disse o Maître D'Or...
Não interpretem o meu comentário como homofóbico, entendam que estou dissociando sexualidade de cultura, educação e bom senso. Confundiram as coisas em relação ao Richarlyson, só porque o cara é bem educado e sabe conversar.
A finesse está longe de ter algo a ver com sexualidade. Conheço homossexuais que são uns amores, e outros que são verdadeiras porteiras, assim como conheço heterossexuais que são uns amores, e outros que são verdadeiras porteiras. É questão de cultura... de berço!
Homofobia é crime, e por mais que você, Richarlyson, não tenha sido diretamente ofendido, o juiz que proferiu tamanhas barbaridades acerca do assunto merece, sim, um processo e uma destituição de cargo, no mínimo. Ele ofendeu boa parcela da população. Um cara que diz defender o Direito não tem o direito de dizer o impublicável.
Richarlyson, você pode ser o que quiser, homo, hetero, bi, pansexual, ninguém tem nada a ver com isso. É seu direito ser feliz, e seu dever jogar bola, garoto! Vai fundo! Muito sucesso para você.

Nenhum comentário: