quinta-feira, abril 17, 2014

Sobre esses assuntos de violência e crise social no Brasil, gostaria de comentar mais alguma coisa. Vocês querem saber mesmo? Do jeito que o Brasil está brigando e vivendo de picuinha de partido político, encobrindo escândalos de corrupção como se ainda estivessemos na ditadura, dizendo que bandido bom é bandido morto e não vendo que O BRASILEIRO É PRETO, POBRE, CRACUDO, CRENTE E DESEMPREGADO, nada vai mudar!

Nós temos uma parcela gigante da população que não teve pai e mãe pra ensinar as coisas da vida, dizer o que era certo e errado, que os esforços de hoje geram frutos amanhã... Temos uma população gigante de gente sem passado e sem futuro, bombas-relógio ambulantes que esquecemos durante o "boom" econômico do Brasil, nos aproveitamos deles!

O Brasil é um país rico, mas quando se vê que toda essa riqueza pertence à algumas famílias de herdeiros que se acreditam gente muito boa e correta, a gente percebe que essa riqueza é falsa.

Temos o país que escolhemos, o país do elitismo, do esnobismo, da falta de respeito, da falta de humanidade, da corrupção, do nepotismo, do "galinha pouca, meu pirão primeiro"... É esse o nosso paraíso. É essa a nossa sociedade ideal.

A CULPA É DE QUEM PODIA FAZER, E SÓ FEZ PRA SI E PROS SEUS. E vai piorar, não vai melhorar não. Agora só vai resolver na guerra, no tiro e na morte; não vai resolver do jeito certo não porque todo mundo é santo demais, ninguém tem culpa de nada, cada um está "vivendo do suor do próprio rosto". É fácil quando papai, vovô e bisavô viveram em cima do suor de tantos outros pra dar para a prole "um conforto" passando por cima da lei e da moral.

Bravo. Agora colhamos a merda.

Nenhum comentário: