terça-feira, abril 01, 2014

Eu não to conseguindo processar a quantidade de coisas ruins que estou vivendo e sabendo. Eu adoro pensar em bichinho e coisa boa, mas como se não bastasse eu estar dentro de uma vida que não me faz feliz, a morte aparece dando pulinhos de longe. O que isso significa?


Eu sei - um momento todos nós vamos morrer, mas eu tô sufocado de coisa ruim, de tédio, de amargura é de sensação de estar perdido! E se não é isso são lições de moral é receitas mágicas estúpidas, ou insultos em forma de trechos da bíblia.


Eu queria realmente um milagre: que eu conseguisse reencontrar alguma fé na vida, nas pessoas e em mim. Não posso mentir, não estou com a *menor* vontade de fazer absolutamente nada. Não tenho mais projetos, não tenho mais sonhos, não ficou mais nada... Vocês aí que gostam de rezar, rezem. Eu não sei mais em que espelho eu deixei a minha face...

Nenhum comentário: