sábado, setembro 01, 2012

Há exatamente um ano atrás eu estava em Niterói correndo... talvez correndo em uma direção que eu ainda desconheço, e naquelas andanças dentro do parque do Barreto, às vezes na companhia do Paulo Ribeiro, para que pudéssemos perder peso e termos uma saúde um pouco melhor. Aquilo dava certo! Às vezes penso na minha vida carioca com um pouco de saudades, mas sigamos com os pés firmes! E sempre avante!

Alguns amigos queridos voltam pras suas terras, outros vão pra bem pertinho, outros perderam o emprego, tem certos que passaram em concurso público e tem outros que casaram e tem uma filha de dois anos - mais eu, já eu quero que até os que eu odeio não tenham pedra no rim, e que mesmo os que eu dizia que não queria que fossem felizes, que jamais percam o que lhes faz bem, e os que lhes mantém a vontade de seguir adiante.

Há exatamente um ano atrás eu estava vivendo um sonho, hoje graças à personagens importantes estou vivendo a realidade. Seja ela boa, seja ela ruim (às vezes ela é bem chata) pelo menos esta aventura está me mostrando maneiras diferentes (bem diferentes) de ser sinceramente feliz. Bom, sigam em frente vocês também, não deitem sobre os louros. Vejam o meu caso: Não faço ideia do que estou fazendo, mas tô fazendo!

Nenhum comentário: