sexta-feira, junho 08, 2007

O ataque do macabro pingüim assassino do Catete

Embora não se saiba, a capital carioca possui, no seu vasto repertório de malandros, um macabro e gelado sádico que já fez duas vítimas confirmadas.

A primeira, no Catete, foi Karen, que tentando salvar o animal de um suposto atropelamento, sofreu uma terrível contusão na pata enquanto a besta desaparecia na confusão da metrópole. A segunda fui eu: Corri atrás do pingüim e fui surpreendido pelo poder da lama. Me sinto uma batata depois de conhecer o ralador, e além disso levei uma surra - até meu celular ficou magoado.

Portanto, se eu não estiver no melhor dos meus humores é pelo simples motivo de - ái minha perna! -...

Caso encontrem o descrito animal vagando pelo Rio de Janeiro (ou qualquer outro lugar - relatos informam que a ave anda promovendo contusões e desavenças em todos os lugares) evite-o e não o confunda com o Happy Feet. Este pingüim vai fazer uma coisa com seu feet, mas não é deixá-lo happy...

Pinguinus macabrus Cateticus

Habitat
Inicialmente Catete, mas foi avistado promovendo o caos em vários outros lugares.

Alimentação
Gritos de dor e situações constrangedoras.

Reprodução
Através de especulação.

Peso
O que doer.

Altura
A que machucar.

Tempo de vida
Enquanto falarem dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vítima do pinguim fds do Catete, eu luto para a conscientizaçaõ das pessoas sobre o perigo desta criatura!
Ele por ter uma aparência fofa e ingênua, acaba comovendo os mais rígidos... tendo espaço para as suas macabras artimanhas!!!!!!!!!!!
ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM!!!!