terça-feira, outubro 30, 2012

Dia intenso. Revi boa parte dos antigos colegas de faculdade, mas agora são antigos colegas da minha ex-faculdade, esta UFRJ que eu tanto detestei, e que sem que eu soubesse me abriu as portas pra um mundo bem maior que eu imaginava que fosse possível pra mim.

Vendo ali a minha velha vida, eu tive saudades, tive vontade de dizer "não, eu fico"; mas acho que a vida tem que ter mão única, tem que i
r reto e sem dar retorno. Tenho impressão que a cada ano que se passa, tenho escolhido desafios cada vez piores pra mim, e que os níveis de stress que estou me submetendo estão se superando, mas o que fazer se, mesmo tendo um coração relativamente fraco, eu sou viciado em desafios?

Seguir adiante, vencer o invencível, ter medo apenas de não tentar, e ter medida viver dentro de uma bolinhazinha toda pequenininha. Mas que dá saudade... Ai que dá saudade dessa cidade apaixonante que me ensinou a viver, a errar, a ficar puto e, sobretudo, a não desistir dos meus sonhos. É noite de lua cheia, é quase noite de tosas as almas... Obrigado Rio de Janeiro sem lógica, sem palavra, sem pé nem cabeça...

Nenhum comentário: