É sempre difícil lidar com o mundo. "Foda-se" realmente virou o meu jargão. Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto. Mas pelo menos minha vida começou a alavancar. Recomendo. Dói perceber que realmente existem Pessoas e pessoas. E pra que tenhamos o maiúsculo, infelizmente temos que nos livrar do que pesa. E às vezes os sentimentos de medo, disfarçados de diplomacia, de culpa, disfarçados de paciência, e de rancor, disfarçados em "dizer a verdade" nos puxam pra baixo.
O mundo realmente fica mais fácil com mais desapego, mais confiança em si e mais "foda-se" pras pessoas. Cada um que faça sua parte. Diz respeito a si, o que diz respeito. E só. Nada mais. Fazemos por nós, os outros que façam por si - isso é a mais nobre demonstração de altruísmo. Se todos fizerem por si, todos farão por todos. E ponto final.
Não haveria lugar para frustração em um mundo onde não se tem tempo pra auto-piedade e "peninha" dos outros. Então chega de teletubbies. A moda é essa:
- Te pediram a mão?
Estenda.
- Te pediram o pé?
Dê uma voadora, pra matar.
O pior tipo de inimigo é o sanguessuga. Mas o mais perigoso sempre é você mesmo (que às vezes cái nessa).
Um comentário:
Olha meu sobre seu comentário de não acreditar em Deus eu gostaria,de fazer uma reflecção pois vc disse que prefere acreditar em fadas do que acreditar em um deus que te manda para o inferno como vc mesmo disse...mas realmente o universso é antigo e muitas coisas estão ocultas eu acredito em ovinis e també acredito em Deus que nos lavou de nossa sugeira pois como vc explica o amor incondicional? de onde surgiu?por acaso veio junto com o Big-Bang?OLha mesmo vc tendo feito um comentário tosco destes saiba que Deus perdoa sua ignorancia,pois ELE sabe que nossa mente é pequena para compreender os mistérios de DELE,e mais uma coisa Fé não se explica,agente sente,vive com o coração e pronto...Saiba que Deus nunca obrigou vc a crer NELE e que ELE sempre vai te amar apesar de vc não saber que ELE existe...Acredite no que quiser mas nunca mais trate alguém com tanta injustiça assim como você fez de novo ok...
Postar um comentário