terça-feira, agosto 21, 2007

Manual da vida fácil

Não tem nada a ver com prostitutas que, aliás, vida fácil não têm coisíssima nenhuma.
Depois da notícia de vários falsos mendigos apreendidos nas ruas de Uberlândia-MG (veja em http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=5318925), eu estou pensando seriamente em partir para a mendicância profissional. Apesar de ser contravenção penal, que prevê pena de 15 dias a 3 meses, os caras estão tirando cerca de dois mil reais por mês! Saem de suas cidades, pedem no horário comercial e depois voltam.
Viver no Brasil é muito bom mesmo...

5 comentários:

Anônimo disse...

E sem pagar nada ao leão!!!


Tia, me dá um trocado?!

Anônimo disse...

E sem pagar imposto de renda!!

Amandita disse...

Uai, Gaaki, tá aí! É só você arrumar um ponto que dê bastante movimento e dar um forcinha pra pagar o audiômetro... :)

( Já li o blog da Gaakinha hoje! rs )

alberto medros disse...

falta de imaginaçao!!!!!
so o audiometro?
VONTADEZINHA!
BJO
ALBERTO MEDROS

Nelson Nunes disse...

Ei Gláucia, demorei, mas estou aqui. Gostei das suas reflexões, por mais doidas que às vezes sejam.
Também dê uma visitada no meu blog (que não é atualizado há um bom tempo).
Nelson.